PÁGINA INICIAL         MAPA DO SITE         (34) 3331-6000
Como se inscrever no Serviço de Controle Leiteiro - SCL

Desde que foi implantado em 1989, o Serviço de Controle Leiteiro (SCL) é um programa disponível para os associados da raça Girolando. É notória a utilidade desta ferramenta dentro do rebanho, pois a mesma permite ao associado direcionar melhor seu manejo, já que com ele é possível identificar quais os animais que possuem melhor aptidão leiteira e qual regime alimentar se adequa melhor ao rebanho levando-se em consideração a relação custo-benefício.

Desta maneira conhece-se melhor o potencial genético dos animais, garantindo uma maior valorização de mercado dos mesmos, além de alavancar o status quo de uma propriedade. Também vale lembrar que somente filhos machos de vacas participantes do SCL é que podem ser registrados na Girolando.

Para solicitar inscrição no SCL é necessário que o associado primeiramente encontre um técnico credenciado em sua região, ou próximo a ela. A listagem atualizada encontra-se na guia “Credenciamento” no menu “Controle Leiteiro” do site. É interessante salientar que somente o técnico credenciado está autorizado a realizar e enviar pesagens em nome do associado para o setor de controle leiteiro.

Após contatar o técnico e elegê-lo como o controlador oficial do rebanho, o associado deve solicitar ao mesmo que entre em contato com o Serviço de Controle Leiteiro para solicitar a sua inscrição. Até aqui se ressalta que o associado não terá despesas com inscrições, como também pelos documentos enviados futuramente, ou ainda na consulta de informações do rebanho, salvo exceção da Girolando alterar alguma norma dentro do SCL.

Logo, as despesas geradas com o controle leiteiro proveem da diária de visita do técnico credenciado e do valor da quilometragem a ser paga ao mesmo. Estes valores podem ser consultados nas tabelas de taxas e emolumentos também presentes no site.

Dito tudo isto agora cabe ao associado decidir quais as melhores escolhas para o rebanho. Nota-se que a busca por constantes melhorias têm se tornado objetivo para vários ramos do agronegócio nacional. Neste cenário os melhores resultados e lucros virão para aqueles que souberem gerenciar melhor o próprio negócio. O Serviço de Controle Leiteiro pode ser uma boa opção neste processo, pois com ele se descobrirá como e em quais animais se devem investir. Lembrando que caso ainda persistam dúvidas pode-se entrar em contato para maiores esclarecimentos.



Web Girolando
Usuário:
Senha:
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui Esqueceu o seu usuário? Clique Aqui
Receba nossa newsletter
Nome:
Email:


Girolando no Brasil




GIROLANDO NAS REDES SOCIAIS



APOIO



AGÊNCIA DIGITAL