Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, analisar o tráfego do site e personalizar o conteúdo.

Conheça a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

03 mai 2021
Leilão Virtual Laços da Pedra será 12 de maio

A agenda de leilões da raça chancelados pela Associação Brasileira dos Criadores de Girolando terá vários eventos neste mês de maio que inicia. Um deles é o Leilão Virtual Laços da Pedra, que acontecerá no dia 12 de maio, a partir das 20h, e terá a oferta de animais de alto valor genético. Serão comercializadas 20 vacas em lactação, 25 novilhas prenhas e aptas, 16 vacas prenhas e 15 bezerras. 
O evento é promovido pelo criador Márcio Humberto Pedra e leva o selo de “Leilão Apoiado” pela Girolando, o que garante a oferta somente de animais com registro genealógico.
Transmissão: Canal do Campo/www.wrcoordenacao.com.br
Leiloeira: WR Coordenação em Leilões
Assessoria: Offensiva Assessoria Pecuária
Informações: www.wrcoordenacao.com.br

Como chancelar seu leilão na Girolando

São duas categorias:

Leilões Apoiados - poderá ofertar  animais registrados Livro Fechado e também de Genealogia Desconhecida (GD), conhecidos também como “LA – Livro Aberto”. Nesse caso, não haverá a obrigatoriedade de vistoria dos exemplares antes do evento. 

Leilões Homologados - o evento poderá contar com a participação de um técnico da entidade que fará os comentários sobre os animais ofertados. O selo garante que todos os exemplares Girolando ofertados no leilão têm Genealogia conhecida – Livro Fechado, assim como os lotes de aspirações, prenhezes e embriões.  

Os leilões com os selos da associação serão divulgados com antecedência no site, redes sociais e revista da Girolando.

Os interessados em usar os selos Leilão Homologado e Leilão Apoiado em seus eventos podem procurar o setor de Projetos da Girolando, pelo e-mail projetos@girolando.com.br ou pelo telefone 31 - 9 9363-1031 (Bruno de Barros).
 

Larissa Vieira
imprensa@girolando.com.br
Destaques
Parceiro Premium

Canal Master
Apoio Master