Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, analisar o tráfego do site e personalizar o conteúdo.

Conheça a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

22 jun 2021
Julho terá 1° Leilão Virtual Bom Despacho

A agenda de leilões chancelados pela Associação Brasileira dos Criadores de Girolando já tem evento confirmado para o mês de julho. O 1° Leilão Virtual Girolando Bom Despacho acontecerá no dia 6 de julho, a partir das 19h30, com a oferta de vacas em lactação, novilhas e bezerras. Como leva o selo de “Leilão Apoiado”, todos os animais ofertados têm registro genealógico definitivo. 
O evento terá a oferta de animais oriundos de criatórios de Bom Despacho e região.
Transmissão: Canal do Campo (www.canaldocampo.com.br) e www.terraleiloes.com.br
Assessoria Comercial: Manejar Assessoria
Realização: Sindicato Rural de Bom Despacho
Leiloeira: Terra Leilões
Informações e cadastro: 37- 3521-2622 / 37-9 9147-3434 / 31- 9 9121-8092 / 31- 9 9615-4815


Como chancelar seu leilão na Girolando
São duas categorias:
Leilões Apoiados - poderá ofertar  animais registrados Livro Fechado e também de Genealogia Desconhecida (GD), conhecidos também como “LA – Livro Aberto”. Nesse caso, não haverá a obrigatoriedade de vistoria dos exemplares antes do evento.
Leilões Homologados - o evento poderá contar com a participação de um técnico da entidade que fará os comentários sobre os animais ofertados. O selo garante que todos os exemplares Girolando ofertados no leilão têm Genealogia conhecida – Livro Fechado, assim como os lotes de aspirações, prenhezes e embriões. 
Os leilões com os selos da associação serão divulgados com antecedência no site, redes sociais e revista da Girolando.
Os interessados em usar os selos Leilão Homologado e Leilão Apoiado em seus eventos podem procurar o setor de Projetos da Girolando, pelo e-mail projetos@girolando.com.br ou pelo telefone 31 - 9 9363-1031 (Bruno de Barros).


 

Larissa Vieira
imprensa@girolando.com.br
Destaques
Parceiro Premium

Canal Master
Apoio Master