Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, analisar o tráfego do site e personalizar o conteúdo.

Conheça a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

22 jun 2021
Palestrante do Encontro Virtual de Girolando, Paolinelli recebe homenagem na Câmara dos Deputados

O ex-ministro da Agricultura e ex-deputado, Alysson Paolinelli, foi homenageado nesta terça-feira (22) na Câmara dos Deputados, em Brasília/DF. Ele é um dos responsáveis pela chamada Revolução Verde, que fez do Brasil um dos maiores produtores mundiais de alimentos. No dia 13 de julho, o ex-ministro, que também tem grande influência na história da raça Girolando, ministrará a palestra magna do Encontro Virtual da Raça Girolando, marcado para iniciar a partir das 19h. As inscrições estão abertas e podem ser feitas clicando aqui.

Paolinelli se emocionou na cerimônia e afirmou que vai continuar trabalhando para fazer com que o agro brasileiro continue ocupando o papel de destaque no mundo. Ele defendeu investimentos na ciência e na tecnologia.

A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, destacou que Paolinelli fez toda diferença para a agricultura brasileira. Para ela, o ex-ministro foi um divisor de águas ao estimular a pesquisa agropecuária. “Hoje temos essa maravilha do Cerrado brasileiro graças à tecnologia e à inovação e dos produtores rurais que acreditaram na ciência e transformaram a agricultura brasileira. O Brasil é uma potência agroambiental”, comemorou. O secretário de Comunicação da Câmara, deputado Acácio Favacho (Pros-AP), e o secretário de Mídias Digitais da Câmara, deputado Alex Santana (PDT-BA), foram responsáveis pela produção do evento.

 

Larissa Vieira
imprensa@girolando.com.br
Destaques
Parceiro Premium

Canal Master
Apoio Master