06 set 2021
4° Leilão Realiza Milk será 27 de setembro

Mais uma edição do Leilão Realiza Milk – Genética Produtiva acontecerá e colocará em oferta animais Girolando com registro genealógico. Promovido pelo criatório Girolando Real, o 4° Leilão Virtual Realiza Milk será no dia 27 de setembro, a partir das 20h. Haverá condições inéditas de pagamento. O evento leva a chancela de “Leilão Apoiado” da Associação Brasileira dos Criadores de Girolando. Outra entidade apoiadora do pregão é o Núcleo dos Criadores de Girolando do MS.
Transmissão: MF Leilões (www.mfleiloes.com.br)
Leiloeiro: Wellerson Silva
Informações: (34) 9 9281-6000 (BMB/BOI)

Como chancelar seu leilão na Girolando

São duas categorias:

Leilões Apoiados - poderá ofertar  animais registrados Livro Fechado e também de Genealogia Desconhecida (GD), conhecidos também como “LA – Livro Aberto”. Nesse caso, não haverá a obrigatoriedade de vistoria dos exemplares antes do evento.

Leilões Homologados - o evento poderá contar com a participação de um técnico da entidade que fará os comentários sobre os animais ofertados. O selo garante que todos os exemplares Girolando ofertados no leilão têm Genealogia conhecida – Livro Fechado, assim como os lotes de aspirações, prenhezes e embriões. 

Os leilões com os selos da associação serão divulgados com antecedência no site, redes sociais e revista da Girolando.

Os interessados em usar os selos Leilão Homologado e Leilão Apoiado em seus eventos podem procurar o setor de Projetos da Girolando, pelo e-mail projetos@girolando.com.br ou pelo telefone 31 - 9 9363-1031 (Bruno de Barros).

Larissa Vieira
imprensa@girolando.com.br
Destaques
Parceiro Premium

Parceiros Master

Canal Master