Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, analisar o tráfego do site e personalizar o conteúdo.

Conheça a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

08 set 2021
EXPOAGRO 2021 sedia Circuito Megaleite 2021/2022 Etapa Nordeste

As exposições da raça Girolando estão sendo retomadas neste segundo semestre em várias regiões do país. Alagoas sediará a Exposição Interestadual de Girolando - Circuito Megaleite 2021/2022 - Etapa Nordeste de 23 a 31 de outubro. O evento acontecerá durante a Exposição Agropecuária de Produtos e Derivados de Alagoas (Expoagro/AL), no Parque da Pecuária, em Maceió/AL.


O julgamento da raça Girolando será nos dias 29 e 30 de outubro. Já no dia 28 de outubro haverá o 1° Encontro Nordeste dos Criadores da Raça Girolando, a partir das 14h30, no Parque da Pecuária. 


A Expoagro é promovida pela Associação dos Criadores de Alagoas (ACA), que vai aplicar novamente um protocolo de segurança em parceria com a Agências de Defesa Agropecuária e Inspeção (Adeal) e o Vigilância Sanitária.


A programação ainda contará com julgamentos de equinos, bovinos e ovinos, leilões, além da exposição de animais de criatórios de diferentes estados do Nordeste. 
 

Larissa Vieira
imprensa@girolando.com.br
Destaques
Parceiro Premium

Canal Master
Apoio Master