Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, analisar o tráfego do site e personalizar o conteúdo.

Conheça a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

18 out 2021
Pecuária perde Ezra Ma, titular da Agropecuária Boa Fé

Faleceu ontem (17/10) o associado da Girolando, Ezra Ma, titular da Agropecuária Boa Fé. Ele estava internado há 20 dias para tratar as complicações de Covid, em Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos. Ezra tinha 69 anos, era engenheiro eletrônico e agropecuarista.Dedicou seus últimos 35 anos para a obra do evangelho cristão em todo mundo, levando a palavra de Deus aos necessitados. Era um dos quatro filhos do patriarca Ma Shou Tao, fundador do grupo Ma Shou Tao (atual Grupo Araunah) e irmão do ex-presidente da Girolando Jônadan Ma. Era vice-presidente da Estância Árvore da Vida.

Ezra deixa a esposa Jeanine, três filhos e cinco netos. Seu corpo será cremado e as cinzas trasladadas ao Brasil. A família Ma emitiu comunicado em que diz “Cremos que Deus é o Senhor das nossas vidas e assim foi a vontade Dele para sua honra e glória! Agradecemos as orações e intercessões de todos amigos”.

A diretoria da Associação Brasileira dos Criadores de Girolando solidariza-se com a família neste momento de tão profunda dor.

Larissa Vieira
imprensa@girolando.com.br
Destaques
Parceiro Premium

Canal Master
Apoio Master