Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, analisar o tráfego do site e personalizar o conteúdo.

Conheça a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

25 out 2021
Copa Virtual Girolando terá mais de 40 mil em prêmios

A 1ª Copa Virtual Girolando continua com inscrições abertas até o dia 31 de outubro pelo aplicativo STyle. A competição terá mais de R$40 mil em prêmios para os campeões de categorias. O aplicativo conta com a opção de modo offline, o que permite o envio das fotos e vídeos mesmo sem conexão com a internet. O regulamento está disponível no site da Girolando (clique aqui para acessar).

O evento tem como objetivo possibilitar a avaliação morfológica, de maneira totalmente virtual, de animais Girolando e de seus cruzamentos por meio de fotos e vídeos que serão disponibilizados na plataforma STyle, permitindo que criadores de todo território nacional possam expor seus animais.

A 1ª Copa Virtual Girolando é uma promoção da Associação Brasileira dos Criadores de Girolando em parceria com a STgenetics Brasil e com os Núcleos Oficiais de Fomento da entidade.  Vale lembrar que a Copa não terá validade para o Ranking Nacional Girolando, bem como não é considerado um julgamento oficial perante o Colégio de Jurados da Raça Girolando (CJRG) e demais órgãos competentes que regulamentam as exposições e julgamentos oficiais de Girolando.


 

Larissa Vieira
imprensa@girolando.com.br
Destaques
Parceiro Premium

Canal Master
Apoio Master