Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, analisar o tráfego do site e personalizar o conteúdo.

Conheça a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

08 nov 2021
Leilão Virtual Fazenda Recanto Verde será em novembro

Um dos eventos que marca a agenda de novembro da raça Girolando é o 4° Leilão Virtual Fazenda Recanto Verde, que ocorrerá no dia 27 de novembro, a partir das 13h. Chancelado pela Associação Brasileira dos Criadores de Girolando, o leilão ofertará doadoras de famílias consagradas, bezerras CCG 1/4, CCG 1/2, filhas das principais doadora do plantel. 
O 1° Leilão Virtual Fazenda Recanto Verde é promovido pelo criador Luiz Eduardo de Alcântara Bernardes, que acumula 40 anos de seleção e melhoramento genético.  

Transmissão: Remate Web
Leiloeira: Programa Leilões
Informações: Boi Assessoria (34)  99281-6000/Paulo Ângelo (11) 99656-1820

Como chancelar seu leilão na Girolando

São duas categorias:

Leilões Apoiados - poderá ofertar  animais registrados Livro Fechado e também de Genealogia Desconhecida (GD), conhecidos também como “LA – Livro Aberto”. Nesse caso, não haverá a obrigatoriedade de vistoria dos exemplares antes do evento.

Leilões Homologados - o evento poderá contar com a participação de um técnico da entidade que fará os comentários sobre os animais ofertados. O selo garante que todos os exemplares Girolando ofertados no leilão têm Genealogia conhecida – Livro Fechado, assim como os lotes de aspirações, prenhezes e embriões. 

Os leilões com os selos da associação serão divulgados com antecedência no site, redes sociais e revista da Girolando.

Os interessados em usar os selos Leilão Homologado e Leilão Apoiado em seus eventos podem procurar o setor de Projetos da Girolando, pelo e-mail projetos@girolando.com.br ou pelo telefone 31 - 9 9363-1031 (Bruno de Barros).

Larissa Vieira
imprensa@girolando.com.br
Destaques
Parceiro Premium

Canal Master
Apoio Master