Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, analisar o tráfego do site e personalizar o conteúdo.

Conheça a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

17 nov 2021
Presidente da Girolando participa de posse da FAEMG

Com a presença de diversas lideranças do agronegócio, o presidente eleito do Sistema FAEMG, Antônio Pitangui de Salvo, tomou posse em cerimônia ocorrida na noite de ontem (16/11), em Belo Horizonte/MG. O presidente da Girolando, Odilon de Rezende Barbosa Filho, o gerente de Projetos, Bruno de Barros, e o associado Jônadan Ma participaram da solenidade. A FAEMG tem sido parceira da Girolando em vários projetos e eventos, com as duas entidades trabalhando constantemente pelo avanço do agronegócio mineiro.

A diretoria foi eleita para o mandato 2021/2025. "Estamos assumindo uma casa bem organizada, bem administrada, de maneira transparente. Mas ninguém fará nada sozinho. A presença dos sindicatos permitirá uma gestão e uma representação compatível com a grandeza e a diversidade do nosso estado de Minas Gerais”, disse Salvo.

Já o ex-presidente da FAEMG, Roberto Simões, fez uma avaliação do período em que esteve à frente da entidade. “Foram 16 anos como presidente. Mas desde o início, como técnico, mais de 80% da minha vida profissional foi dedicada à nossa Federação. Fico satisfeito de encerrar essa presidência nas melhores condições possíveis. Uma FAEMG forte, respeitada. Que continuará melhorando e crescendo cada vez mais. Temos um futuro garantido", assegurou.

 

Larissa Vieira
lamoc1@gmail.com
Destaques
Parceiro Premium

Canal Master
Apoio Master