Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, analisar o tráfego do site e personalizar o conteúdo.

Conheça a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

18 nov 2021
Jônadan Ma vai presidir Comissão Técnica da Pecuária de Leite da FAEMG

Jônadan Ma e o presidente da Girolando

 

Com a posse da nova diretoria do Sistema FAEMG, ocorrida na última terça-feira (16/11), a raça Girolando terá um representante direto na entidade. O associado e ex-presidente da Associação Brasileira dos Criadores de Girolando, Jônadan Ma, assumirá a presidência da Comissão Técnica da Pecuária de Leite da FAEMG. “É uma grande responsabilidade e com imensos desafios no estado de Minas Gerais, que é maior produtor de leite do Brasil. Ainda iremos definir as principais ações, mas certamente a luta e o foco será o fortalecimento do produtor de leite mineiro”, assegura Ma, que iniciará os trabalhos à frente da Comissão no dia 29 de novembro. 


Para o presidente da Girolando, Odilon de Rezende Barbosa Filho, ter um pecuarista que conhece bem a realidade da pecuária leiteira à frente da Comissão, como Jônadan Ma, é uma conquista importante. “Os altos custos de produção observados têm desafiado os produtores de leite, que estão trabalhando com margens estreitas ou mesmo negativas em alguns períodos. Só com a união entre as entidades do setor e a Comissão Técnica da Pecuária de Leite da FAEMG conseguiremos encontrar alternativas para essa situação e cobrar de nossos governantes ações efetivas para resolver os problemas do setor”, diz o presidente da Girolando. 

A FAEMG passa a ser presidida pelo pecuarista Antônio Pitangui de Salvo, cuja gestão irá até 2025. “O passado é inspiração, o presente é um ponto de partida para o futuro. O que nos aguarda é o futuro. Devemos nos tornar parceiros do tempo futuro... Coragem, determinação, empenho e persistência. Somos legítimos parceiros do novo tempo que começa. E, se não estivermos juntos, em prol da nossa causa, não poderemos nos defender... Inovar é ser diferente, é praticar ação transparente. Viva a classe produtora rural! Que Deus nos ilumine!”, disse Salvo durante sua posse.

Jônadan Ma e o presidente da FAEMG Antônio de Salvo

Larissa Vieira
imprensa@girolando.com.br
Destaques
Parceiro Premium

Canal Master
Apoio Master