Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, analisar o tráfego do site e personalizar o conteúdo.

Conheça a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

27 abr 2022
ExpoZebu 2022: Começam a chegar primeiros animais Girolando

Faltando três dias para começar a ExpoZebu 2022 ( Exposição Internacional das Raças Zebuínas), exemplares da raça Girolando já começaram a chegar ao Parque Fernando Costa, em Uberaba/MG.  Estão inscritos 119 animais para as competições de julgamento, que ocorrerão nos dias 5 e 6 de maio, sob o comando do jurado Cláudio Aragon. 

A ExpoZebu será realizada entre os dias 30 de abril e 8 de maio  e sediará a Exposição Interestadual de Girolando - Circuito Megaleite 2021/2022 - Etapa Uberaba, organizada pela Associação Brasileira dos Criadores de Girolando.

A programação da raça Girolando no evento ainda inclui a realização do "Dia G", mesa-redonda com técnicos, membros do Conselho Deliberativo Técnico e do Fundo de Investimento do Programa de 
Melhoramento Genético da Raça Girolando para debater o tema  “Características e performance da Raça Nacional”. O evento está marcado para o dia 5 de maio, a partir das 19h, no estante da Berrante, no interior do Parque Fernando Costa. Haverá transmissão ao vivo pelo Instagram da Girolando e Berrante Comunicação.
 

Larissa Vieira
imprensa@girolando.com.br
Destaques
Parceiro Premium

Canal Master
Apoio Master