Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, analisar o tráfego do site e personalizar o conteúdo.

Conheça a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

29 abr 2022
Site da Girolando ganha página especial para informações sobre 5/8 e PS


Para facilitar o acesso do público às informações sobre o Girolando 5/8 e PS (Puro Sintético), a Associação Brasileira dos Criadores de Girolando acaba de criar uma página exclusiva no site da entidade. No espaço, estão sendo disponibilizados vídeos, estratégias de cruzamento e depoimentos de criadores que selecionam 5/8 e PS. Para acessar a página, clique aqui.


A iniciativa faz parte da campanha de marketing que a entidade iniciou este ano sobre Girolando 5/8 e PS. Entre as ações programadas estão vídeos sobre a seleção de PS e 5/8, resultados alcançados por criatórios de várias regiões, informações técnicas sobre os touros, além da realização de eventos em exposições, como a ExpoZebu e a Megaleite. 


O público pode participar ativamente da campanha, atuando como “Porta-voz do PS e 5/8”. Basta compartilhar conteúdos sobre a raça nos perfis do criador ou da propriedade e marcar a Associação de Girolando (@associacaogirolando) no Instagram e Facebook ou comentar nas postagens feitas pela entidade. 

Larissa Vieira
imprensa@girolando.com.br
Destaques
Parceiro Premium

Canal Master
Apoio Master