Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, analisar o tráfego do site e personalizar o conteúdo.

Conheça a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

06 mai 2022
Domício Arruda é indicado como candidato à presidente da Girolando

A Associação Brasileira dos Criadores de Girolando terá este ano eleição para a escolha da futura Diretoria, que conduzirá a entidade durante o triênio 2023/2025. O candidato indicado da atual diretoria é o pecuarista Domício José Gregório Arruda Silva. A decisão foi tomada ontem (05/05), em um consenso entre os diretores, durante reunião realizada na sede da entidade, em Uberaba/MG.

Natural de Palmeira dos Índios, em Alagoas, Domício Arruda tem uma longa história com a entidade. Já foi técnico de inspeção de registro da entidade, membro do Colégio de Jurados, representante estadual e, desde as duas últimas gestões, está à frente da Diretoria de Relações Institucionais e Comerciais da associação. 

Como criador, iniciou os trabalhos de seleção da raça em 1986, na Fazenda Cachoeirinha, localizada em Major Isidoro/AL. É engenheiro agrônomo, com pós-graduação em Gestão do Agronegócio. Atualmente, também ocupa os cargos de presidente da Associação dos Criadores de Alagoas e de vice-presidente da Federação de Agricultura e de Pecuária de Alagoas.

A eleição da Girolando será na segunda quinzena de outubro de 2022.

Larissa Vieira
imprensa@girolando.com.br
Destaques
Parceiro Premium

Canal Master
Apoio Master