Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, analisar o tráfego do site e personalizar o conteúdo.

Conheça a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

18 mai 2022
Ex-prefeito de Uberaba visita a Girolando e confirma presença na Megaleite

O ex-prefeito de Uberaba, Paulo Piau, pré-candidato ao Senado pelo MDB-MG, visitou na manhã desta quarta-feira, 18 de maio, a sede da Associação Brasileira dos Criadores de Girolando. Ele reuniu-se com o diretor Marcos Amaral e recebeu o convite para participar da Megaleite 2022, que acontecerá de 15 a 18 de junho, no Parque da Gameleira, em Belo Horizonte/MG. A abertura oficial da exposição será no dia 15 de junho, a partir das 9h, e deve contar com a presença de diversas autoridades políticas, lideranças rurais e criadores de vários países.


Piau, que já foi deputado estadual e federal por vários mandatos, foi relator do Código Florestal e sempre teve atuação no Legislativo em defesa do agronegócio, além de ser agrônomo e pesquisador da Epamig. Durante a visita, ele reforçou a necessidade urgente de desburocratização e maior segurança jurídica para que o país possa avançar economicamente. “É preciso investir na força produtiva do Brasil”, assegurou.

Larissa Vieira
imprensa@girolando.com.br
Destaques
Parceiro Premium

Canal Master
Apoio Master