Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, analisar o tráfego do site e personalizar o conteúdo.
Conheça a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
A nova diretoria da Associação Brasileira dos Criadores de Girolando está realizando nesta sexta-feira, 3 de fevereiro, sua primeira reunião executiva. Antes de iniciar os trabalhos, os diretores fizeram um tour pela sede da entidade e conheceram o funcionamento de todos os departamentos da Girolando.
Em seguida, o presidente da entidade, Domício Arruda, abriu a reunião reforçando a importância da união de todos para a gestão eficiente da Girolando e para a expansão de sua atuação no Brasil. A pauta do dia contempla projetos que devem ser colocados em prática em 2023 visando a ampliação do número de rebanhos registrados, o lançamento de novas tecnologias dentro do Programa de Melhoramento Genético da Raça Girolando, a criação de benefícios para os associados desenvolverem com maior rentabilidade a seleção de seus rebanhos, a realização de eventos importantes, como a Megaleite, dentre outros assuntos.
Além do presidente, participaram da reunião o vice-presidente Luiz Fernando Reis e os diretores Marcos Amaral Teixeira, Rubens Balieiro de Souza, José Antônio da Silva Clemente, Luiz Cláudio Bastos de Moura, Alexandre Lopes Lacerda, José Renato Chiari, Tatiane Almeida Drummond Tetzner e Marcelo Renck Real. Alguns participaram de forma online.
A diretoria foi eleita em dezembro para o período 2023/2025 e a solenidade de posse ocorrerá no dia 2 de março, em Uberaba/MG.