Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, analisar o tráfego do site e personalizar o conteúdo.
Conheça a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
O presidente da Associação Brasileira dos Criadores de Girolando, Domício Arruda, apresentou ontem, 29 de fevereiro, no Panamá, a campanha da Megaleite 2024, que destaca a importância do leite no dia a dia do consumidor. O anúncio ocorreu durante o Encontro Latino-americano de Criadores de Raças Leiteiras, que conta com a presença de pecuaristas de vários países e vai até o dia 2 de março.
O convite para a Megaleite também foi entregue ao presidente da Associação de Criadores do Panamá (Aprogalpa), Venâncio González Pinzón, e ao vice-presidente Roberto Delgado Aprogalpa. “A Megaleite trará muitas inovações do setor leiteiro, que serão apresentadas por cerca de 100 empresas expositoras, palestras, leilões, além das competições em pista e torneio leiteiro”, diz o presidente da Girolando, que esteve acompanhado do gerente do projeto Brazilian Girolando, Marcello Cembranelli.
A expectativa é de que comitivas de vários países participem da Megaleite 2024, agendada para o período de 11 a 15 de junho. Eles serão recepcionados no estande do projeto Brazilian Girolando, no Parque da Gameleira, em Belo Horizonte/MG. Na edição passada, a feira recebeu 150 estrangeiros de 13 países.
Diretoria da Aprogalpa recebe convite para a Megaleite 2024