Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, analisar o tráfego do site e personalizar o conteúdo.
Conheça a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
A Megaleite 2024 recebeu a visita de dois influencers que movimentam as redes sociais com milhares de seguidores. Um deles foi Henrique Maderite, conhecido pelo bordão “Meidia papai, quem fez, fez. Quem não fez não faz mais”. Com 1,6 milhão de seguidores, ele passeou pela Megaleite e interagiu com o público que estava visitando a feira na quinta-feira. “O leite faz parte da história e cultura do Brasil, não dá para falar de Brasil sem falar de leite. A roça faz parte da minha vida. Para mim, não é só uma cultura, é uma experiência de vida”, diz Maderite.
Já nesta sexta-feira quem visitou a Megaleite foi José Marcos, influencer de apenas quatro anos que tem cerca de 1,8 milhão de seguidores. Garoto-propaganda da Megaleite, ele vem de famílias de produtores rurais e seu dia a dia na fazenda é acompanhado por seus seguidores no Instagram. Ele visitou a fazendinha, os pavilhões com animais, as competições na pista e tirou fotos com os visitantes.
Sobre a Megaleite
Esta é a 19ª edição da Megaleite, que desde 2016 acontece na capital mineira. A feira conta com o patrocínio da Codemge, Governo de Minas e Sicoob Central Crediminas. Apoio institucional do Sebrae/MG, Sistema Ocemg e CNA/FAEMG e a Rádio Itatiaia como Media Partner. O Parceiro Premium é a Alvoar Lácteos e os Parceiros Master são: Allflex, Tortuga, uma marca DSM, Agener União, UCBVET Saúde Animal, Agroceres Multimix, Zoetis, Alta, Genex Brasil, Boehringer Ingelheim, CRV Lagoa, Nutron e Semex. Canal Master: Terraviva; Apoio Master: Bebamaisleite.